.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BELO MONTE: A pedra no calcanhar do Aquiles.


 O que você acha de uma governo que não liga a mínima para o Meio Ambiente?
A concessão da licença para a implantação da Belo Monte, foi mais um disparate deste des(governo) LULISTA. Uma falta de respeito total com a natureza. Uma afronta ao que prezam o Meio Ambiente e lutam para salvar a floresta Amazônica.
Marina Silva, teve dignidade o suficiente para dizer NÃO a este governo podre e deteriorado, que julga que, os interesses pessoais estão acima de qualquer princípio.
Outro dia, discutindo com uma conhecida brasileira sobre o PT, ela apenas disse que é a favor, mas não soube me explicar porque...Então falei da Belo Monte e ela nem sabia do que se tratava! Perguntei pra ela em que país ela vivia...
Então, para aqueles alienados que ainda não sabem o que é a Belo Monte, e o perigo que ela significa na vida do planeta, resolvi postar aqui um trecho da matéria da Mirian Leitão, publicada em janeiro passado.
Acredito que a justiça Divina tarda mas nunca falha, e esses boçais que estão doidos para enriquecerem  por meio desta usina, recebam o que merecem. Que a Belo Monte seja a pedra que destruirá de uma vez por todas o nosso Aquiles! Amém...

"Na época da concessão da licença o governo disse que tudo estava resolvido porque a licença foi dada com 40 condicionantes impostas ao empreendedor. Da perspectiva dos empreendedores, essas condicionantes e essas incertezas são riscos financeiros, mas todas as dúvidas estão sendo sanadas com o mar de dinheiro barato que está saindo do BNDES, as isenções fiscais e a participação de duas estatais em cada um dos dois consórcios. Nada desse custo está sendo colocado de forma transparente. São subsídios e incentivos implícitos. O Brasil não sabe quanto vai pagar por Belo Monte. Em nenhum dos custos".
 
Matéria completa sobre este escabroso assunto em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assistam o VIDEO D ANO!!! Incoerências e paradoxos presidenciais.