.

terça-feira, 1 de junho de 2010

MAIS SUJEIRA!!!




Tudo é possível neste país em que, a juventude só quer saber de baladas, msn, orkut e sites pornôs. Tudo é possível em época de Copa do Mundo em que as atenções são desviadas para um campo de futebol, enquanto nos "bastidores" daquela pocilga que se tornou Brasília, planos são feitos e ações escusas são executadas SEMPRE contra o povo e a favor da permanência no poder de nossos inescrupulosos governantes. Poder a qualquer custo. Vale tudo. Só não vale jogar limpo...Mesmo porque, transparência, verdade, decência, são predicados que essa gentalha desconhece. Mas, e o povo? ESSE não fica atrás...Não lê, não se informa, não se interessa e, na hora de votar bate no peito e diz: Eu votei consciente!!! Consciente de que? Da sua ignorância política? Da sua inaptidão como cidadão? Da sua incapacidade de cobrar pelos seus direitos e da sua cegueira para enxergar os seus deveres? Que cidadão é esse que não procura, que não investiga e que não se enoja com tanta sujeira que tem devastado nosso país!!!
Por estas e outras razões eu acredito ser possível essa notícia que recebi e estou respassando. Continuem a dormir em berço esplêndido... Deixem que os gatunos nos enganem. Vamos torcer para o Brasil, afinal, o que importa mesmo é o hexa!!!

repassando...
Quem achar pertinente........................ repasse!
Manipulação das Urnas
NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO DEVE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!
(A Notícia já vazou em Brasília. Agora falta um Roberto Jeferson da vida, colocar a boca no trombone ao também sentir-se prejudicado. )

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica em desenvolvimento (Ultra Secreto ) nos laboratórios de Tecnologia da Informação (TI) do governo visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada candidata de preferência do establishment sociopolítico dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo "3 prá nóbis, 1 prá vóbis", se destina, através de um programa fraudulento ou malicioso previamente inserido no chip do computador que programa as urnas antes da operação chamada pelos técnicos de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinado( a) candidato(a) - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de qualquer que seja o candidato de preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou são que usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado Cepesc - especializado em criptografia - que ajuda ao Tribunal Superior Eleitoral - TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho ... silenciosamente .... detalhadamente ... "legalmente" ... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!

Agora, imaginem só: Se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de sua legislação com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!

Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto etc), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos "bolsas-famílias" , "bolsas-isso" , bolsa-aquilo" de modo a dar a impressão da "confirmação" do "resultado" das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

Na página do Google, digitar: "Urna Eletrônica Fraude" e clicar em "Pesquisar". Está lá, escancarado!!!!!!!!!!!!!


Depois dessa, se puderem,
Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assistam o VIDEO D ANO!!! Incoerências e paradoxos presidenciais.